Snack's 1967

285, Entre R. Guajajaras E Av

Flores De Tecido


Artesanato com madeira. Artigos envolvendo artesanato em madeira. Aprenda como decorar utilizando madeira. Numerosas técnicas de todos os gostos. Desde gavetas antigas até novo designer envolvendo madeira nova, aprenda a desenhar, pintar e transformar madeira de todos os tipos envolvendo a arte do artesanato.


A oficina será às 14h, na varanda da Casa de Suporte, anexo ao Hospital Evangélico de Cachoeiro (HECI). Essa é a segunda oficina promovida pela insituição. A primeira aconteceu em abril, quando a artesã de Venda Nova do Imigrante, Inês Carnielli, ensinou sobre isto artesanato em madeira.


Pois é hora de começar a imaginar em como mostrar seu afeto! Ainda mais se foi preparada na própria pessoa com todo o afeto e amor! Pensando nisso resolvi trazer hoje afim de vocês outras ideias de decoração pro Dia dos Namorados fáceis de fazer, fantásticas, e que com certeza seu namorado/namorada vai gostar!


Porém claro, essas dicas também são para os casais casados, no fim de contas, são eternos namorados! É hora de romantismo: muitos corações, flores (de preferência rosas vermelhas), chocolates e tudo que remeta ao afeto de vocês! Use Evento Promove Educação Ambiental A respeito de Floresta do casal e equipamentos que lembrem bons momentos. Abuse da cor vermelha, no final das contas, ela transmite afeto e paixão. Coloque velas para elaborar um clima todo especial.


  1. São Paulo
  2. Placa de madeira ou de MDF, pallet, quadro ou porta-retratos
  3. Tesoura, cola quente
  4. « Vestido Infantil Camponesa Com Faixa | Aula de Artesanato #44 com Molde
  5. 1 (0) X (0) 0

A Feira de Arte e Artesanato de Ribeirão Preto é uma feira de artesanato na cidade brasileira de Ribeirão Preto. ] No começo de suas atividades a feira funcionava diariamente e contava com uma média de 150 artesãos ocupando enorme quota da Praça da Bandeira.


Artesanatos Com Caixa De Leite pluralidade de produtos, tais como bijuterias, tecelagem, crochê e tricô, roupas indianas, flores e plantas, artesanato em madeira, vidro, pedra e couro. A feira é conhecida como Feira Hippie, pelo estilo de roupas e acessórios comercializados e utilizados pelo artesãos.


Acontece nesse sábado (12) a última edição da feira "Sábado de Artesanato e Arte", em Sumaré (SP). O evento será pela Praça Central Manoel de Vasconcellos das 9h às 15h e contará com a presença de 15 artesãos. Na mostra haverá peças pra exibição e vendas feitas com crochê, EVA, decoupage, produtos em feltro, patchwork, bordados, biscuit e mosaico. O evento assim como conta com barracas de alimentação de salgados e doces.


Você neste momento se deu conta de como o crochê está cada dia mais presente nos mobiliários e utensílios domésticos? Unindo design à geração artesanal, a Oferenda Equipamentos faz do crochê um aliado pela decoração e cria peças cheias de cores e maneiras pra casa.


A última fabricação é a linha “Indústria da Vovó”, desenvolvida a princípio com instrumentos descomplicado, como cachepôs, tapetes e cadeiras, utilizando resíduos têxteis comprados de indústrias, antes considerados lixo. Com esta matéria-prima, comunidades carentes de Porto Feliz, desenvolvidas por dez artesãs, dão existência aos produtos vendidos na marca com talento e disposição.


A geração gera renda fixa para essas famílias e, é claro, introduz uma nova cultura pela sociedade, a de reciclagem. A Oferenda Equipamentos já está no mercado há 4 anos e está perante o comando da arquiteta Nicole Verdi, que desenvolve sua marca como se fosse uma plantinha, regada diariamente com ideias outras e persistência. Está, inclusive, ganhando espaço lá fora.



Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE